Tome Nota   

Fiscais da Infância e Juventude visitam Night Club durante evento e aprovam postura do Lounge Music Bar

Nota Publicada em 09/05/2022
Fonte: Lounge Music Night Club

Fiscalização conferiu que espaço não recebe menores de idade e conta com Segurança, inclusive, monitoramento de câmeras
Com a volta dos eventos, Goianésia, especialmente aos finais de semana, está sendo palco de muitos eventos e com isso é preciso que as autoridades, cada uma em sua função, tomem as medidas para evitar desrespeito às leis que pode colocar a vida de frequentadores de festas ou de crianças em risco.
Além da fiscalização nos eventos quanto à questão da estrutura oferecida pelos organizadores, outra fiscalização que acontece em Goianésia é sobre a presença de menores em locais proibidos.
No último final de semana, um dos ambientes visitados por fiscais que atuam para proteger a integridade dos menores foi o Lounge Music Bar Night Club que além de contar com área aprovada pelo Corpo de Bombeiros, onde se observa duas saídas de Emergência com  sinalização com placas luminosas e luzes de led, também prima por não permitir a entrada de menores.
"Nosso objetivo é oferecer entretenimento de qualidade para um público jovem, mas esse jovem não quer dizer menor, mas pessoas que querem dançar e explorar a juventude que tem independente da idade. Nossa equipe de Segurança está atenta quanto à entrada de menores e revelo que já tivemos que impedir a entrada de muitos que insistem em visitar nosso espaço", explicou TM DJ, um dos sócios do empreendimento.

MENORES EM EVENTOS
Nos últimos dias, muitos espaços foram visitados e menores foram encontrados em alguns lugares, inclusive. A fiscalização continua e caso menores sejam encontrados em eventos, o responsável pela festa, de acordo com a Legislação, pode ser penalizado com pagamento de multas, além de ter que adequar o funcionamento.