Redes Sociais

Comunicação Correio Goiano

O Correio Goiano, veículo de comunicação, nasceu como jornal impresso, com a proposta de circular em Goianésia e região, mas com o passar do tempo e com a chegada das novas tecnologias, os horizontes se ampliaram e além do impresso, o Correio Goiano se tornou em website e em seguida em TVweb com programação ao vivo, com programas em horários marcados e apresentados semanalmente, com a participação do público.

JORNAL IMPRESSO

Apesar da evolução, o jornal impresso, nascido com a proposta de circular mensalmente, continua circulando, mas agora, quinzenalmente e em formato germânico (antes, era impresso no tamanho Standard). Sua paginação continua a mesma: 16 páginas, sendo 4 coloridas e 12 preto e branco.

WEBSITE

O portal na internet foi reconstruído neste ano de 2015 e além de layout atual e dinâmico, várias ferramentas foram implementadas na nova plataforma, como a enquete onde o leitor pode escolher mais de uma opção. Outra função de bastante visibilidade foi a novidade “notícias comentadas”, onde o leitor pode comentar ou até sugerir novas pautas em cada notícia.

O álbum de fotos também está mais moderno, mais dinâmico e promete cobrir todos os importantes eventos da região, mostrando em fotos, os momentos mais divertidos e alegres da sociedade.

WEBTV

Essa sem dúvidas é o produto de maior atração do Correio Goiano. Em um estúdio de Televisão que conta com quatro câmeras e todos os equipamentos necessários para transmissões, o Correio Goiano exibe programas ao vivo, inserindo dentro do jornal a participação direta de autoridades de Goianésia e região e pessoas comuns.

EQUIPE DE REPORTAGEM

Dentro da TV Web, o Correio Goiano também reserva espaço para publicação de matérias especiais e notícias em geral de Goianésia e região e para isso conta com um carro plotado como viatura de reportagem, equipamentos que geram imagens de alta qualidade e um cinegrafista e uma repórter.

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO

Para gravações de vozes, o Correio Goiano também conta com um estúdio de gravação devidamente equipado com microfone profissional e equipamentos para tratamento do áudio e assim, gravações de jingles, comerciais e outros são facilmente gravados e até produzidos em nosso Estúdio.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

De fato, o Correio Goiano é uma agência que reúne produção de vídeo e áudio com estrutura profissional para atender Goianésia e região, além de manter como veículos de comunicação um jornal impresso, uma tvweb e um portal na internet.

Seja uma matéria jornalística, um documentário em vídeo, um jornal impresso ou até mesmo uma revista, tudo isso o Correio Goiano consegue produzir sempre com altíssima qualidade. Para nós, é um prazer ter você como nosso leitor e como formador de opinião a partir das notícias divulgadas em nossos veículos. Obrigado!

Correio Goiano - A Informação Coesa

 

INFORMAÇÕES

Endereço do Escritório: Rua 14,nº 446 - Setor Universitário - Goianésia/Go

Telefone: 62. 9 8462-5823

E-mail: faleconosco@correiogoianotv.com.br

Diretora Administrativa: Adriana Guedes

Jornalista Responsável: Túlio Menezes D. E. Roque.