Redes Sociais


Quem sabe faz com sucesso!

Evellyn Pluna, bailarina de Goianésia, já está em Santa Catarina para participar da audição da escola Bolshoi

Arquivo pessoal

Goianesiense foi em busca de um sonho e leva junto o nome de Goianésia para a maior escola de ballet do mundo

A goianesiense que está acompanhada de sua mãe, já está em Santa Catarina para participar da audição da escola Ballet Bolshoi, onde pode ser aprovada e passar a integrar a maior escola de ballet do mundo.

Depois de ser observada por professores do Ballet Bolshoi que estiveram em Goianésia para descobrir talentos, quando foi aprovada para participar da audição na escola em Santa Catarina, a estudante Evellyn Pluna, de apenas 9 anos, embarcou com sua mãe para concorrer com outras várias meninas do Brasil inteiro a uma vaga que oferece bolsa de estudos.

Hoje pela manhã, o Correio Goiano conversou com a bailarina e com sua mãe. “Estou muito feliz. Estou achando um máximo a viagem e a oportunidade. Estou me esforçando muito para conseguir essa vaga, mas se isso não acontecer, pra mim já valeu a pena tudo isso”, contou emocionada a bailarina.

Para fazer a viagem, a Prefeitura de Goianésia, apoiando os talentos da cidade, apoiou a bailarina com passagens aéreas e hospedagem e nós do Correio Goiano ficamos na torcida para que, além de representar bem nossa cidade, Evellyn possa conquistar esse sonho que é comum a muitas meninas e meninos no Brasil e, principalmente, em Goianésia.

Comente esta notícia