Redes Sociais


Quem sabe faz com sucesso!

Goianesiense viaja à Santa Catarina para concorrer a uma vaga na maior escola de Ballet do mundo

Arquivo pessoal

Ela tem apenas 9 anos de idade e já representa bem Goianésia na arte do ballet

Goianesiense de apenas 9 anos se destaca no ballet e é considerada um dos talentos da arte pela maior escola de Ballet do Mundo, com sede no Brasil

Ela conta com o apoio da Prefeitura do município para fazer a viagem e vai participar de uma seletiva promovida pela maior escola de Ballet no mundo. A Escola de Ballet Bolshoi está no Brasil, em Santa Catarina onde realiza a seleção das brasileiras que vão integrar a escola, recebendo bolsas de estudos e oportunidade de crescer na carreira.

Para realizar a seleção, avaliadores da escola percorrem o país em busca de novos talentos e em recente visita à Goianésia e, observando as alunas de Ballet das escolas de Goianésia, Evelyn foi a única estudante selecionada para ser avaliada junto a outras milhares de meninas do Brasil em Santa Catarina para concorrer a uma vaga na Escola.

“Independente do resultado que teremos lá em Santa Catarina, a vitória já pode ser comemorada porque dentre vários alunos das escolas de Goianésia, inclusive particulares, Evelyn, da Escola Municipal de Artes de Goianésia, foi a única escolhida para participar da audição”, explica o professor de Ballet de Evelyn, Sillas Matias.

A viagem está programada para os próximos dias e até lá muitos ensaios estão sendo realizados diariamente para que Goianésia faça bonito lá fora nos movimentos da goianesiense de apenas 9 anos de idade.

Evellyn Pluna é filha de Meirivania Ferreira e não esconde a felicidade em ter sido vista como uma bailarina com futuro promissor.

Comente esta notícia