Redes Sociais


CGTV ao Vivo

Estreia nesta segunda o primeiro programa gospel de TV de Goianésia; espaço aberto aos evangélicos

18/11/2017 05h26 | Atualizado em: 18/11/2017 05h31
Compartilhe
Divulgação

O primeiro programa de TV gospel de Goianésia. Encontro de Fé vai tratar da vida espiritual das pessoas e mostrar milagres alcançados

Nos últimos anos, Goianésia ganhou uma infinidade de novidades que mudaram e ainda mudam a vida do goianesiense. Enquanto na Educação temos novos espaços como o Colégio Tera e o Pólo Educacional Galáxia, na comunicação, a novidade que coloca Goianésia em evidência é o Correio Goiano TV que apresenta programação de TV ao vivo e diária com programas como o telejornal "Café da Manhã".

Mas, as mudanças aconteceram em várias áreas e dentre essas está a Religião quando Goianésia ganhou no início deste ano o Templo Cenáculo da Fé - Nova Jerusalém que tem como responsável o pastor e apresentador de TV, Cláudio Fernandes que chegou para Goianésia com sua família há cerca de 4 anos.

O Templo está na Avenida Goiás, abaixo do Terminal rodoviário, mas além de estar fisicamente atendendo pessoas e tratando de problemas de ordem espiritual, a Nova Jerusalém também oferece oração para os goianesienses por meio do programa Café da Manhã, quando pastor Cláudio Fernandes participa, todas as manhãs do programa, levando mensagem de paz e otimismo.

Um marco no Evangelho em Goianésia
Para levar o evangelho a todos os públicos, o Templo C.F. Nova Jerusalém estreia nesta segunda, às 18h o programa "Encontro de Fé", um marco para a vida espiritual dos goianesienses. "Este é o primeiro programa de TV realizado por uma igreja de Goianésia. Isso representa inovação, revolução... Estamos felizes em receber este programa", disse Adriana Guedes, diretora de programação do Correio Goiano TV.

Apesar de ser um programa independente, o Correio Goiano TV está dando todo suporte e apoio para que a faixa entre no ar e para isso está sendo programado para esta segunda a estreia AO VIVO, entre 18h e 18h30 com apresentação do Pastor Cláudo Fernandes.

Como será o programa?
O programa tem a missão de levar o evangelho de Jesus Cristo, a partir da Bíblia Sagrada e além de oração e muitos ensinamentos de como conseguir uma vida feliz, a faixa também vai mostrar os resultados de quem acredita em Cristo como salvador e tem experimentado milagres em suas vidas.

O programa será diário, de segunda a sexta-feira e futuramente os cultos do Templo C.F. Nova Jerusalém serão transmitidos ao vivo pelo Correio Goiano TV com reprises disponibilizadas em nosso portal.
Não perca, nesta segunda, às 18h, programa "Encontro de Fé".

Comente esta notícia