Redes Sociais


Jornal Correio Goiano

Circulando nesta quinta-feira, Jornal Correio Goiano, em órgãos públicos de Goiânia, Goianésia e outras cidade do interior do Estado

27/09/2017 23h55 | Atualizado em: 28/09/2017 00h01
Compartilhe


Edição de setembro traz notícias que foram destaques ao longo do mês em Goianésia e cidades vizinhas. O Jornal circula em Goianésia nesta quinta-feira e nas demais cidades na sexta-feira.

O destaque desta edição é o programa social desenvolvido por Vila Propício chamado de Vila Positiva que teve sua segunda edição realizada e levou serviços diversos aos moradores de um dos assentamentos do município.

Notícias de Barro Alto também pauta esta edição de número 74 que traz também a matéria sobre uma jovem mãe de Goianésia que contou à nossa reportagem que pela Fé teve o filho curado de hidrocefalia.

Uma edição com notícias exclusivas e um resumo do que aconteceu em Goianésia e região no mês de setembro. Em Goianésia, o jornal é distribuído na avenida principal, gratuitamente, e ainda é encontrado em órgãos públicos como Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura, Delegacia e outros espaços.

Nas demais cidades a distribuição é feita em Prefeituras e Câmaras Municipais. Um exemplar do jornal pode ser conseguido também em nossa Estação de Trabalho em Goianésia, na Rua 14, nº 446 – Setor Universitário. Boa Leitura!

SOBRE O CORREIO GOIANO

O Jornal Correio Goiano foi fundado em novembro de 2008 pela empresa Comunicação Correio Goiano. O impresso já foi publicado por anos no formato Standard, mas logo depois ficou compacto no formato germânico, estilo que permanece até os dias atuais. Com a chegada do nosso site e da nossa TV tecnológica, nosso jornal deixou de ser quinzenal e passou a ser mensal, como também permanece na atualidade, variando com a quantidade de 8 e 12 páginas a cada edição.

Comente esta notícia