Redes Sociais


CGTV SPORTS

FIM DA FAIXA. Por decisão própria, Elienai Ferreira, deixa apresentação do CGTV Sports a partir desta terça-feira

18/09/2017 19h44 | Atualizado em: 18/09/2017 20h03
Compartilhe
Reprodução - Correio Goiano TV

Elienai Ferreira comunicou sua saída de última hora e alegou decisão pessoal

Foram muitas boas polêmicas; muitas notícias e muito entretenimento, mas por decisão própria, o comunicador, Elienai Ferreira, anunciou na tarde desta segunda-feira seu desligamento do programa Esportivo do CGTV, o CGTV Sports, criado e produzido na medida do apresentador que estreou em janeiro deste ano e ficou no ar, diariamente, por mais de 8 meses.

Elienai Ferreira atuou no rádio por muito tempo e pelo profissionalismo aceitou o desafio de fazer TV, onde se deu muito bem profissionalmente e conquistou muitos fãs, inclusive em outras cidades goianas.

A linha do CGTV Sports, criada pelo próprio apresentador, era polêmica; às vezes o apresentador dava bronca em treinadores de futebol e às vezes entrava em discussão saudável com os próprios convidados e comentaristas da faixa diária que deixa de ser apresentada a partir desta terça-feira.

A empresa Comunicação Correio Goiano agradece e parabeniza este profissional que mesmo longe da telinha do CGTV continua sendo um grande irmão para toda a família Correio Goiano que agora agradece a colaboração deste grande profissional.

O programa CGTV Sports, durante o tempo que ficou no ar, era apresentado ao vivo entre 11h e 11h30 e tinha público garantido.

“Que Deus continue a te abençoar, Elienai, e que você continue sendo este verdadeiro menino, e grande profissional, de coração gigante e abençoado” – Adriana Guedes – Diretora Geral do Correio Goiano TV.

Comente esta notícia