Redes Sociais


Goianésia - Cultura

Às quintas-feiras, Cine Teatro prepara sessão de terror com teatro ao vivo, pipoca e refrigerante de graça

O Cine Teatro de Goianésia prepara semanalmente várias sessões com filmes para todos os públicos. Às quintas-feiras o espaço é reservado para uma boa sessão de muito susto e muita diversão. A Sessão Qui-terror é um sucesso e semanalmente recebe um grande público.

Além do título a ser exibido, os atores do Teatro Municipal criam um cenário dentro do Centro Cultural pra lá de esquisito e para quem deseja ver a sessão precisa passar por uma espécie de corredor do terror onde elementos que assombram e personagens das histórias assustadoras observam quem vai chegando.

Além da Samara do filme “O Chamado”, no corredor que dá acesso ao Cine Teatro também é provável que o convidado ainda seja recepcionado pelo Jason, Sexta-Feira 13 e até pelo Boneco Assassino.

“Queria ver o filme, mas não tive coragem nem de chegar na sala do Cinema. Aquele corredor é tenso”, disse um garoto de 14 anos que acompanharia o filme “O Chamado 3”, recomendado para maiores de 12 anos.

Para esta quinta-feira, o título a ser exibido será “Nunca Diga Seu Nome” e novamente o espaço vai ficar lotado. Na compra do ingresso, cada pessoa ganha um saquinho de pipoca e uma garrafa de refrigerante.

“Além de bons filmes estamos preocupados em oferecer uma produção diferenciada para o nosso Cine Teatro. Ver um filme numa telona dessas aqui com esse sistema de som é bom, mas o gostoso mesmo é a interação entre o público e nesta quinta não será diferente. Vai ser louco”, disse o diretor do espaço, Cristiano Mello.

Comente esta notícia