Redes Sociais


CGTV ao Vivo

Otavinho recebe equipe do Café da Manhã para produção de matéria especial. "Goianésia; 11 anos sem Otávio Lage"

13/07/2017 14h32 | Atualizado em: 13/07/2017 14h35
Compartilhe
Levi Miguel - Correio Goiano TV

Produtora do programa Café da Manhã, Adriana Guedes e o cinegrafista Levi Miguel foram recebidos pelo empresário Otávio Lage Filho para uma matéria especial sobre Dr. Otávio Lage

Nessa sexta-feira, 14 de julho, completa 11 anos da morte do empresário e político Otávio Lage de Siqueira. Apesar de ter sido governador de Goiás e ter uma história rica de dedicação ao nosso Estado, foi em Goianésia que o engenheiro, filho do casal Jalles Machado de Siqueira e Beatriz Lage de Siqueira escolheu pra morar.

A história de Otávio Lage se mistura com a história de Goianésia e junto do fundador da cidade, Laurentino Martins, Otávio teve participação ativa na construção e, principalmente, no crescimento da cidade, com empresas como a Usina Jalles Machado.

Mas, o trabalho do ex-governador, pai de família e goianesiense dedicado se encerrou no ano de 2006 quando ele perdeu a vida, fazendo o que mais gostava: trabalhando. Em um acidente automobilístico, Dr. Otávio Lage se foi, mas deixou um patrimônio gigantesco, especialmente, ideológico/político.

A história de Dr. Otávio Lage é irretocável e merece respeito e sua morte será lembrada pelo Correio Goiano TV da melhor maneira possível. Dos filhos de Dr. Otávio, apesar do respeito, carinho e gratidão que Goianésia tem pelos demais, Otavinho é o mais querido pelos goianesienses e pra nos apresentar Dr. Otávio como muitos não conheceram, a equipe do programa Café da Manhã foi recebida pelo empresário exatamente na empresa onde Otávio Lage passava todo o seu dia, na Jalles Machado.

A produtora do programa Café da Manhã, Adriana Guedes e o cinegrafista e editor de imagens, Levi Miguel, produziram um material que será apresentado na edição de segunda-feira do programa telejornal Café da Manhã; uma homenagem especial que vai apresentar ainda imagens inéditas de um Dr. Otávio que poucos conheceram.

Fique ligado e não perca, na segunda-feira, às 07h30 da manhã, aqui no Correio Goiano TV. “Goianésia – 11 anos sem o construtor de Sonhos”.

Comente esta notícia