Redes Sociais

Leitura Dinâmica

18 de outubro. Dia do Médico. Obrigado, Dr. Robson, pela dedicação à Goianésia!
Artigo publicado em: 18/10/2016
Compartilhe

Um homem que vê na profissão uma oportunidade de estender as mãos ao próximo. Ele é médico, mas muito mais que isso, ele é amigo, conselheiro, humano, de um coração sem tamanho e uma disposição sem limites. Ele é simples e isso passa segurança para quem busca nos conhecimentos de Robson Tavares o tratamento para o corpo.

Ele não tem horário, não tem dia, não tem tempo ruim. Ele está sempre disposto, sempre respeitoso e com sorriso como se tivesse dizendo: “estou pronto, qual é o problema? Onde posso ajudar?”.

Neste dia 18 de outubro é preciso lembrar e parabenizar este profissional que nos enche de orgulho por ofertar às pessoas oportunidade de sarar o corpo e até a alma com seus conselhos, amizade, respeito, boas energias e carinho.

Em nome de Robson Tavares que se tornou um grande amigo e irmão e em nome de toda a família Correio Goiano, declaramos nesta data o reconhecimento a esta figura que empresta suas mãos para o agir de Deus em sua criação.

Parabéns Robson Tavares, parabéns a todos os médicos de Goianésia e de Goiás. Que Deus continue instrumentando suas mãos para levar a cura para o corpo e a alma da nossa comunidade goianesiense e goiana.

Comente este artigo