Redes Sociais

Leitura Dinâmica

Laurentino Martins deve estar sorrindo!
Artigo publicado em: 02/10/2016
Compartilhe

A vitória de Renato neste domingo traz várias representações, entre elas, o surgimento de um novo líder político e a demonstração de que o cidadão goianesiense não se deixou levar pelo oba oba.

De um lado da política vimos um nome que detém grande fatia do Poder Econômico de nosso município; do outro vimos a força da juventude, das novas ideias, dos novos projetos e da oportunidade para todos.

Nesta campanha, Jalles Fontoura representou o Poder Econômico e o tradicionalismo de seu grupo empresarial que detém grande parte do Poder de articulação econômica em nosso município, mas por outro lado, vimos surgir da juventude um nome que traz vitalidade, força e garra: elementos que podem garantir a realização de uma gestão eficiente.

De fato, o povo não confundiu a vaga de emprego com a liberdade de escolher seu candidato; o povo não se intimidou com a força econômica do grupo de Jalles; nem com o movimento das ruas que lotaram as avenidas da cidade numa demonstração de vitória esmagadora.

O povo foi sábio e entendeu que poder econômico não se mistura com política. Jalles e seu grupo político continuam contribuindo com nosso município e tem o nosso respeito. Eles vão continuar oferecendo emprego para a nossa gente que enfim entendeu que agradecimento pelo emprego se faz com bom desempenho profissional e não com voto.

O povo foi sábio e trocou o tradicionalismo pelo novo, pelo inovador.

O povo foi sábio e diante de tantas mazelas que vivemos em nosso cotidiano nossa gente decidiu trocar aquele que vai conduzir nossa cidade pelos próximos quatro anos, acreditando em mudança.

Com sua sabedoria, o povo fez surgir em Goianésia um novo líder e aquele que pensou e iniciou nossa Princesa do Vale, lá dos céus, deve estar com sorriso de canto a outro do rosto. Viva Laurentino Martins, nosso fundador e viva nosso NOVO PREFEITO RENATO DE CASTRO.

Comente este artigo